Mais Você reúne homens e mulheres para descobrir: por que eles somem?

Leave a Comment
Você conheceu um gato legal na noite passada e ele não deu mais as caras? Para desvendar o mistério do sumiço dos homens após o primeiro encontro, o Mais Você contou com a ajudinha dos repórteres Nádia Bocchi e Fabrício Battaglini, que encontraram seis homens e seis mulheres, de idades e profissões diferentes, em uma sexta-feira à noite, para um bate-papo sobre o assunto.



Para as mulheres, o sexo é o principal motivo para o desaparecimento dos homens. “Eles querem sexo e depois somem”, disse a cabeleireira Rita Napolitano. A opinião entre elas foi bem parecida. “A mulher não tem que transar nem no primeiro, nem no segundo e nem no terceiro encontro”, opinaram as mulheres, completando que antigamente os homens eram os caçadores e, hoje em dia, eles são as presas. Será?

Os homens disseram que as mulheres estão cobrando demais e deixando de ser parceiras. “Tem que ser mulher em todos os sentidos. Gosto de mulher para caramba”, garantiu Sérgio Lobão, preparador físico. Para o funcionário público Eduardo Gazal, elas estão cobrando muito: “Elas querem namorar, mas querem sair com amigas. Não rola”.



Muitas vezes, então, ocorre um desencontro entre eles. “E quantas vezes elas também somem, não ligam?”, questionou Eduardo. A mulherada concorda. “Não ligo nem amarrada. Se ele quiser, ele liga!”, avisou a jornalista Marcela Souza.

E para matar a curiosidade, o Mais Você fez contato com todos os participantes da matéria para descobrir se a noite de sexta-feira foi produtiva. O resultado? Nenhuma troca de telefones e 12 pessoas ainda solteiras. Ou seja, homens e mulheres estão cada vez mais distantes de um denominador comum, mas como diz o ditado quem espera sempre alcança.

Publicado por DraftCraft app

0 comentários:

Postar um comentário

Laerth Salles. Tecnologia do Blogger.

Buscar no blog